Buscar
  • homeStyle

Geraldo Fornasa, sócio e presidente do Grupo IBRAP, marca presença no 3º SIMBRIE

Na última semana, ocorreu o 3º SIMBRIE (Simpósio Brasileiro da Indústria de Esquadrias), onde os maiores nomes do mercado de esquadrias apresentaram estudos sobre negócios, inovação e empreendedorismo, além de propostas para uma melhor performance da Indústria de Esquadria. O simpósio ocorreu 100% online e ao vivo, do dia 15/09 ao dia 17/09.


Organizado pelo Canal do Serralheiro, sob a coordenação técnica do Prof. Ms. Alexandre Araujo, o Simpósio tinha como objetivo reunir uma equipe multidisciplinar de acadêmicos, consultores, empresas fornecedoras, entidades de classe e executivos renomados do mercado de esquadrias


Um dos convidados para o evento foi o sócio e presidente do Grupo IBRAP, Geraldo Fornasa. Na noite de quarta-feira (16), Geraldo discorreu sobre o tema "Como transformei minha empresa em uma indústria do futuro", onde apresentou a trajetória de solidez e inovação que permeia o Grupo IBRAP. O caminho traçado por Geraldo, em todo o processo de construção de uma indústria empreendedora, foi envolto de inúmeras conquistas e realizações. A segmentação em diferentes marcas ampliou os horizontes do Grupo e trouxe ainda mais solidificação.



Com a missão de inovar, o Grupo IBRAP tem em sua estrutura de negócios a AUTEM Building Systems, uma unidade de negócios independente com atuação no desenvolvimento e comercialização de Sistemas Construtivos em Alumínio.


A AUTEM BS é sinônimo de tecnologia, alta performance e alinhamento com as necessidades do mercado. Com conceito bem definido de produtos, leva ao mercado algo inédito: as Famílias de Sistemas, que são divididas por características técnicas e design — o que proporciona um atendimento com total sinergia e melhor aproveitamento com total atendimento as normas vigentes.

65 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo